Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Feira de Santana é "o município mais dinâmico"

Os leitores do Bahia Econômica (http://www.bahiaeconomica.com.br/) que acessaram o site durante a semana passada escolheram Feira de Santana como o município mais dinâmico do interior do Estado.
Excetuando Salvador, notadamente a cidade mais competitiva da Bahia e talvez do Norte-Nordeste, Feira de Santana é "a economia baiana mais pujante" na opinião de 35,56% de leitores do portal, mantido pelo jornalista Armando Avena, também economista e escritor, ex-secretário de Estado de Planejamento (2002-2006).
"O resultado surpreendeu inclusive devido à presença de Camaçari na enquete, que há décadas, devido ao polo industrial que está intimamente ligado a resultados positivos da economia do Estado, acabou sendo superado na opinião dos internautas. Apenas 17,78% dos votantes elegeram o município da Região Metropolitana como o mais dinâmico", conta.
Em terceiro ficou Itabuna (15,56%), Juazeiro e Vitória da Conquista, ambos com 8,89%, Barreiras (6,67%), Ilhéus (2,22%) e outros (4,44%).

Um comentário:

Unknown disse...

Legal, Feira!!Parabéns prá Feira e feirenses! Também, com os seus administradores (atual e ex)super competentes e sérios com a coisa pública, Tarcízio Pimenta e José Ronaldo do DEM, não poderia ser de outra forma.