Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Família e amor são temas recorrentes em todos filmes




1. Justin Bartha e Catherine Zeta-Jones em "Novidades no Amor"
2. Kristen Stewart e Robert Pattison em "Lua Nova"
3. Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel em "500 Dias Com Ela"
Fotos: Divulgação

O filme "Lua Nova" (The Twilight Saga: New Moon), de Chris Weitz, com Kristen Stewart e Robert Pattinson, baseado em romance de Stephenie Meyer, tem lançamento mundial nesta sexta-feira, 20, também em Feira de Santana, no Orient Cineplace.
Outras novidades são "500 Dias Com Ela" (500 Days of Summer), de Marc Webb, com Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt, comédia romântica sobre uma garota que não acredita no verdadeiro amor e um rapaz que se apaixona justamente por ela; e "Novidades no Amor" (The Rebound), de Bart Freundlich, comédia romântica com Cartherine Zeta-Jones e Justin Bartha, que não entrou em cartaz na semana passada, na sexta-feira, 13, como anunciado. O filme trata sobre o relacionamento de uma mãe solteira de 40 anos com um jovem de 25 anos.
"Lua Nova" é sequência de "Crepúsculo" (Twilight), de Catherine Hardwicke, 2008, que traz de volta o jovem vampiro Edward. Depois que Bella se recupera do ataque de um vampiro que quase lhe tirou a vida, ela agora comemora seu aniversário com Edward e sua família.
No entanto, um acidente durante a celebração provoca um ferimento em Bella, fazendo seu sangue ficar exposto. É quando eles decidem abandonar a pequena cidade de Forks, Washington, afastando assim Bella e Edward para a segurança dos dois. Inicialmente inconsolável, Bella logo encontra conforto no antigo amigo Jacob Black. A garota só não imagina o perigo que está por vir, pois ela se vê atraída pelo mundo dos lobisomens, inimigos ancestrais dos vampiros.
Enquanto entram filmes novos, também continuam outros que já estão em cartaz, como o brasileiro "Besouro", de João Daniel Tikhomiroff, com a bela feirense Jéssica Barbosa, que alcança a quarta semana; e o filme catástrofe "2012", de Roland Emmerich, com John Cusack, Amanda Peet, Woody Harrelson, Thandie Newton e Danny Glover, entrando em segunda semana.
Em todos os cinco filmes, de várias formas, valores com família e amor são temas recorrentes.

Um comentário:

Luzia Fonseca disse...

Como sempre, o Blog Demais dá a informação sobre filmes que vão entrar em carta em primeira mão.