Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Entrevista de "Lula" tem investigação

Deu em Claudio Humberto:
Se era o que queriam, os humoristas da rádio Metropolitana FM, de São Paulo, conseguiram: audiência e muita polêmica, após uma divertidíssima "entrevista" com o presidente Lula, representado, como sempre, pelo comediante Chupim. A turma da rádio foi longe no trote: Lula "falou" para ouvintes de Angola, na África, e até da Austrália, segundo notícia de sexta-feira que agitou os bastidores do Planalto. A notícia dizia também que um falso jornalista chamado Clóvis oferecia entrevistas do presidente a rádios no exterior e "há muito vinha sendo investigado pelas autoridades". O Gabinete de Segurança Institucional entrou imediatamente em campo com seus arapongas para apurar o caso. O falso Lula fala longamente sobre a segurança das Olimpíadas de 2016, garantindo que serão "fantásticas", sem violência. E muitas abobrinhas mais, "ao vivo", de uma favela do Rio. Tudo não passa de uma grande piada, com direito a tiroteio no final e um presidente apavorado, pedindo "umazinha" para molhar a garganta. A brincadeira virou matéria hoje no jornalão britânico The Guardian. Tudo indica que este é o único mico que "o cara" pagou no exterior até agora com o trote.

Um comentário:

Unknown disse...

Só aqui mesmo...nem sei se o cômico merece algum castigo, já que o original é muito mais agressivo e ignorante(e mente). E o falso ainda pegou leve, já que a violência aqui não só aumenta a cada dia, como também não deve faltar tiros e balas perdidas...a não ser que façam um acôrdo com a bandidagem. Quanto a molhar a garganta, até Ronaldômeno já falou prá imprensa sôbre o assunto, qdo o apedeuta implicou com seu excesso de peso, lembra-se?