Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Dilmapagão

1. O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) desmentiu na quinta-feira, 12, as informações de integrantes do Governo Federal de que a causa do apagão que atingiu 18 estados teria sido motivado por raios que geraram curtos-circuitos.
Em relatório divulgado nesta sexta-feira, 13, o Inpe afirma que, embora estivesse chovendo na hora do apagão, os raios mais próximos caíram a cerca de dois quilômetros de uma das subestações, a 10 quilômetros da segunda e a 30 da terceira.
O órgão federal também disse que os raios registrados eram de baixa intensidade.
2. A ministra do apagão Dilma Roussef disse que a pane é um "caso encerrado" para o governo e atribuiu o problema a "ventos, raios e chuvas".
3. O ministro Franklin Martins também apagou. Poderia ter sugerido o presidente em cadeia de rádio e televisão, onde Lula poderia dizer que "não vi nada", completando que "estava escuro”.
4. Quando o governo Lula vai criar o Bolsa-vela?
5. O ministro da Justiça Tarso Genro confundiu "microincidente", como definiu o apagão, com "micoindicente", que ele pagou dizendo tamanha tolice.
6. Para o deputado federal Ronaldo Caiado, líder do DEM, “tecnicamente, Dilma falhou. Politicamente, fugiu”.
7. Está descoberta a razão do sumiço da ministra Dilma Rousseff após o apagão: “Ela tem medo do escuro...”
8. Tudo o que a oposição quer agora é lembrar que Dilma Roussef, é a mãe do apagão, pois ex-ministra das Minas e da Falta de Energia.
9. Você prefere Lulapagão ou Dilmapagão?

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom relembrar alguns dos momentos dêsse acontecimento. Dilma, ontem, ao tentar "corrigir" uma jornalista, sôbre as diferenças entre blecaute e apagão, chegou a se irritar visivelmente, chamando a jornalista por "garota", só faltando atirar a peruca em cima da "garota".Parecia uma louca.