Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 3 de novembro de 2009

"Dilma: Campanha da 'verdade zero'"

Deu no "Blog 25: Democratas":
Seria bom que alguém explicasse a Dilma Rousseff e ao presidente Lula da Silva que o excesso de propaganda, de demagogia e de publicidade enganosa pode ter efeitos contraproducentes e contrários aos objetivos planejados por eles. Por uma razão óbvia: o excesso só comprova a existência da fraude.
A mentira é tanta que saiu do controle. E o presidente Lula, assim como os demais comensais do banquete petista, todos fingem acreditar no que eles próprios mandam dizer. Ainda mais agora quando o governo age com um objetivo específico: mentir o tempo todo para tentar impulsionar, de forma ilegal, o nome de Dilma Rousseff na corrida eleitoral. É a "Campanha da Verdade Zero".
Forjada pelos publicitários, Dilma Rousseff mente tão miseravelmente sobre tudo que passou a fingir agora que é uma pessoa calma, educada e gentil, quando todos sabem que é agressiva e desrespeitosa, principalmente com os subordinados. Não é por acaso que esses mesmos subordinados costumam dizer que a ministra mente até quando está sozinha.

6 comentários:

Marcelo Fonseca disse...

O alerta foi dado! Que o Brasil enxote, de uma vez por todas, Lula e súcia.

Unknown disse...

Que esta gente é mentirosa, ninguém mais tem dúvidas. NINGUÉM pode reclamar depois, caso insista em manter essa turma no poder, atravéss do voto; o pior é que muitos só se darão conta da M.... que estão fazendo hoje, quando seus filhos crescerem, se formarem e quiserem boas oportunidades de trabalho. No máximo, poderão contar com uma bolsa família e olhe lá!

Unknown disse...

"Ninguém poderá reclamar..." cometendo êsses êrros, vou ficar parecendo o blogueiro DAQUELE blog,rsrs...que coisa! Mas falando em Dilma, depois de tudo o que ela aprontou, depois de tudo o que xingou, que não sorriu, que não cativou nem procurou ser admirada por ninguém(nem por seus aliados), desde que assumiu o lugar de Zé Dirceu na Casa Civil, se o marqueteiro dela conseguir emplacá-la, porque com certeza merecerá o "Troféu Mentira" do ano.

Anônimo disse...

Mariana devia criar um blog.

Anônimo disse...

E Dil-Má deveria se aposentar e virar freira ou assistente social para pacientes de C. A.

Unknown disse...

Ao Anônimo das 21:46hs, não acho que criar um bom blog e mantê-lo, seja prá qualquer um; eu, por exemplo, com um pouco de "pavio curto" e com senso crítico muito aguçado, provavelmente não conseguiria ser imparcial em certas situações. Prefiro visitar e participar do melhor blog da Bahia,blog Demais, enquanto Dimas não se encher de mim. Aqui, além de política, Dimas traz informações de cultura, religião e tudo o mais que fôr notícia.Não é prá qualquer um. Abçs.