Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Dilma: "arrogante, autoritária e sem votos"

Deu na "Folha Online":
O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), reagiu nesta terça-feiram (10) às declarações da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) de que a oposição está "nervosa" diante do volume de realizações do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Guerra chamou Dilma de "arrogante" ao afirmar que a sua candidatura ao Palácio do Planalto "não anda" - motivo que teria levado a ministra a disparar ataques à oposição.
"O problema da ministra é tentar mostrar que ela existe, por isso que ela [candidatura] não anda. Ainda bem, porque ela é arrogante e autoritária sem votos. Imagina se ela os tivesse", reagiu Guerra.
Segundo o tucano, a ministra vem adotando posturas orientadas pelos "marqueteiros" de sua campanha à Presidência da República com o objetivo de torná-la conhecida da população brasileira.
"Estamos tendo imensa dificuldade de polemizar com a ministra porque, até agora, não conhecemos nenhum ponto de vista dela. A ministra tem cumprido a tabela dos seus marqueteiros", afirmou.
Em entrevista no Rio de Janeiro, Dilma disse hoje que as ações do atual governo são muito mais significativas se comparadas à gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Dilma frisou que a oposição quer evitar comparações porque "o governo anterior perde de 400 a zero" em relação à atual administração.

Um comentário:

Unknown disse...

É, imagino que competir com um robô, fica mesmo difícil e ela dificulta ainda mais as coisas por ser uma criatura realmente intragável!