Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Denuncismo vazio

O denuncismo vazio, sem provas, continua sendo uma prática em Feira de Santana. O vereador petista Marialvo Barreto fez insinuações sobre o vereador Justiniano França (DEM) dele ser proprietário de uma faculdade privada de ensino à distância em Feira de Santana, e que a instituição contava com 300 alunos beneficiados através de convênio com a Prefeitura Municipal.
Na faculdade, Anhanguera, que o denunciante se referiu como Unopar, tem servidores municipais que estudam, beneficiados com promoção da instituição e não através de convênio com o Município.
O vereador devia saber que a Prefeitura de Feira de Santana mantém convênios com as faculdades Eneb, FAN, FTC, FAN, FAT e Unef, para o desenvolvimento do programa Prouniser, que tem o devido respaldo legal. Não tem convênios com instituições de ensino à distância.

Um comentário:

Anônimo disse...

Em Feira de Santana a prática do denuncismo por parte de vereadores, assessores, blogueiros e pseudo-jornalistas virou uma constante, todo dia tem um escândalo.
O interessante que essa turma sensacionalista e irresponsável escolhe sempre pessoas de bem para atingir a honra e a dignidade e tudo fica por isso mesmo,com a conivência dos poderes constituídos que fazem vistas grossas a esta forma nefasta de se fazer política.
Precisamos dar um basta para esta turma que só faz espuma e em nada contribui para o crescimento da cidade.

Ass: Eleitor feirense desiludido.