Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ceteb tem Dia de Feira

O Centro de Educação Tecnológica do Estado da Bahia (Ceteb) Áureo de Oliveira Filho promove neste sábado, 7, das 8 às 18 horas, o Dia de Feira.
Oficinas, atrações culturais, feiras livres, apresentações artísticas, bazar, brechó e um bingo serão as atividades propostas para todo o dia. A banda Radar e a peça teatral "Tabaco Pro Povo", do grupo Teatro de Rua, do Centro de Cultura Maestro Miro, serão os responsáveis pela animação do evento.
A aluna do curso de Design, Karen Fabíola, também se apresentará fazendo um dueto voz e violão. Quem gosta de arte poderá participar da oficina de customização de camisetas, jeans e vasos de barro. Ao final do dia será feito um bingo e todos aqueles que estiverem presentes na instituição poderão participar.
O Ceteb Áureo de Oliveira Filho está situado na rua Bruxelas, s/n, Santa Mônica. Para maiores informações acesse www.cetebfsa.com.br.

Nenhum comentário: