Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

"Cascalho" no 19º Festival de Cinema e Vídeo de Natal

Tuna Espinheira em Feira de Santana quando lançou "Cascalho", dando entrevista a Dimas Oliveira e Renato Ribeiro, no "Rádio Repórter"
Foto: Divulgação

Foi divulgado na quinta-feira, 12, a lista dos filmes selecionados que serão exibidos no 19º Festival de Cinema e Vídeo de Natal, que se realizará no período de 19 a 25 de novembro e terá sua cerimônia de encerramento e premiação no dia 26 de novembro.
Entre os filmes selecionados, como convidado, está "Cascalho", drama de Tuna Espinheira, com Othon Bastos, Irving São Paulo, Lúcio Tranchesi, Rosa Espinheira, entre outros.
Na ação, coronéis, garimpeiros e civis comuns, todos motivados pela ambição, vão para Chapada Diamantina, na busca desenfreada para enriquecerem com os minérios do local, na década de 30. Com muitas brigas e muito esforço, contando rapidamente eram gastas em prazeres passageiros e gastos descontrolados.
"Cascalho" será exibido no primeiro dia do festival, quinta-feira, 19.

Um comentário:

Unknown disse...

Muita sorte prá Tuna Espinheira!