Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Cara de santo

Ainda bem que nenhum dos parlamentares (um senador e quatro deputados federais) feirenses se manifestaram pelo movimento pró-Cesare Battisti, cujos integrantes até visitaram o terrorista italiano de extrema esquerda no Complexo da Papuda, em Brasília, na terça-feira, 17, onde está preso e posou - só pode ser encenação - com uma Bíblia nas mãos, com cara de santo, esperando uma salvação.
Na tarde desta quarta-feira, 18, por cinco votos a quatro, o Supremo Tribunal Federal (STF)decidiu pela extradição do terrorista. O Supremo decidiu, pelo mesmo placar, que cabe ao presidente Lula dar a última palavra sobre a extradição de Cesare Battisti.

Um comentário:

Unknown disse...

Dimas, eu vi uma foto dessa turma petralha e os puxa-s de Lula, abraçados a Battisti, que se dizia em greve de fome...então, o sujeito aterroriza, mata quatro e os petralhas ainda queriam livrar-lhe a cara? Mas agora, a última palavra é de Lula; nem entendi porque, mas vá lá, ele se comprometeu na Itália que o Supremo decidiria...e agora? Hoje, nem bona Marisa deve dormir, com êste abacaxi que Gilmar Mendes lhe entregou.