Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"A boca grande é para enganar você"

Deu no "Blog 25: Democratas":

Depois de ficar quase dez anos na chefia do poder Executivo criticando a imprensa e a Oposição, desfrutando de mordomias inacreditáveis e fazendo viagens sem necessidade, o presidente Lula da Silva admitiu: não tratou, como devia, do grave problema das drogas. Acontece que recursos do Estado para enfrentar a violência e a criminalidade não faltaram ao presidente. Lula da Silva, porém, sequer apresentou ao país um plano contra o crime organizado.
Por que Lula da Silva abriu sua boca enorme para falar do problema só agora? Possivelmente or uma só razão: seu descaso com a segurança da população ficou tão claro que deve significar ameaça à sua popularidade, na avaliação dos institutos de pesquisas. É exclusivamente por este motivo que ele passou a fingir que se importa com o problema.
Se o interesse de Lula da Silva fosse verdadeiro, ele teria enfrentado a violência, a criminalidade, o tráfico e o crime organizado com todos os instrumentos do Estado, desde o 1º dia do seu mandato. O efeito de drogas como crack nos jovens é tão devastador que o presidente deveria era dar um basta nesta falação tardia e inútil sobre assunto. Em sinal de respeito às mães e às inúmeras famílias que perderam seus filhos para o tráfico e o crime organizado nos últimos oito anos.

3 comentários:

Anônimo disse...

ridículo... bocão e falastrão...

Unknown disse...

Olha, se o mandatário do país reclama e diz que é difícil acabar com as drogas e com os traficantes, eu me pergunto: Ele está reclamando com quem e A QUEM ele pede ajuda?? A cada dia que passa, fica mais claro que este "socialista" de araque só veio prá aproveitar as vantagens do cargo e o glamour(?) da presidência. Distribui algumas migalhas pro povo, o suficiente prá manter sua popularidade e o resto é só conversa fiada e enganação.

Anônimo disse...

SÓ ABRE A BOCA PARA FALAR ASNEIRAS... (OFÉLIA II - VERSÃO FEMININA DESSA PERSONAGEMDE HUMOR)...RIDÍCULO ESSE LULLA LELLÉ....