Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Blog Demais ano 3

Nesta terça-feira, 10 de novembro, três anos de existência e resistência do Blog Demais.
Este espaço na blogosfera é a tribuna diária do jornalista Dimas Oliveira. Um espaço para postagens artísticas e culturais, principalmente, onde idéias são colocadas. O Blog Demais também é político e tem posição. Segue o modelo americano dos blogs políticos.
Tem o formato e leiaute escolhido e mantido, sem seguir regras impostas, com as que postagens devem ser com textos curtos.
No Blog Demais o jornalista Dimas Oliveira está sempre escrevendo, mesmo com restrição de horários, e visitantes fazem ou não comentários que são ou não aceitos, pois existe a necessária moderação.
O Blog Demais, como um jornal on line, tem conteúdo. Empreende na blogosfera um espaço onde são destacados fatos que elevam Feira de Santana.
Como jornalista antenado, Dimas Oliveira procura escrever direito sempre, buscando a qualidade da informação e das opiniões emitidas, com o viés empregado.
As postagens próprias ou não do Blog Demais refletem a visão de mundo do jornalista Dimas Oliveira. Tem quem goste e quem não goste.
Nem todos os comentários enviados pelos leitores são publicados. Por critério estabelecido pela editoria, eles sofrem moderação, para necessária desconsideração de mensagens ofensivas, anônimas e que contenham xingamentos, principalmente de apedeutas e petralhas. Também é recusada a maioria das mensagens cujos autores não possam ser contatados.
O Blog Demais não tem receio, diferentemente de outros veículos, de colocar a ferramenta “Hit Counter”, que assinala o número de visitantes.
Desde o dia 6 de setembro o Blog Demais está com o aplicativo Google Analytics, que identifica mais sobre a origem dos visitantes e como eles interagem neste espaço.
O Blog Demais agradece aos leitores e incentivadores pela manutenção deste trabalho, que tem sido muito gratificante. Continuem lendo e comentando as postagens.

9 comentários:

Unknown disse...

Não preciso dizer que frequento êste blog diariamente, por razões óbvias,rs. Desde o início, quando entrei aqui, percebi a sua seriedade e de seu trabalho. Virou enderêço obrigatório prá mim e prá muitos, pode crer. Que o Blog Demais faça muitos e muitos aniversários!

Marcelo Fonseca disse...

Dimas,

Você está de parabéns!
A Feira deve lhe agradecer pelo inestimável serviço de utilidade pública prestado por este Blog.
Vida longa ao Blog Demais!

Daqui, de Salvador, forte abraço.

José C. Rodrigues disse...

Três anos se passaram e o Blog Demais está cada vez melhor, pois tem melhor conteúdo e melhor formatação. Leitura obrigatória para quem quer ficar antenado.

Antonio Carlos disse...

Esse blog é de menos!

Luzia Fonseca disse...

O Blog Demais é o melhor de Feira de Santana.

Rafael Gomes disse...

Fico muito feliz em ver o Blog Demais completar três anos. Ele é demais da conta, mesmo, e o melhor de Feira de Santana.

Antonio Silva disse...

Parabéns para o Blog Demais.

DEilson Simões disse...

Que outro blog em Feira de Santana é tão bom quanto esse? A resposta é nenhum!

Anônimo disse...

Companheiro Dimas, parabéns pela manutenção e melhoria deste blog, que permite aos que desejam saber o que se passa na progressista Feira de Santana, estarem atualizados.
Continue por muito mais tempo ainda!
Abraços. Thomas Pracuch
Desculpe o atraso, mas por motivos profissionais tnho tido pouco acesso a internet ultimamente.