Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 3 de novembro de 2009

"Besouro" continua sendo o programa de cinema




1. Jéssica Barbosa, principal papel feminino de "Besouro"
2. Cena de "Jogos Mortais VI"
3. Radha Mitchell em "Substitutos"
Fotos: Divulgação


O filme brasileiro “Besouro” continua em cartaz no Orient Cineplace, entrando em segunda semana, a partir desta sexta-feira, 6.
Filme de ação, conta a história do capoeirista Manoel Henrique Pereira (1895-19240), conhecido como Besouro Mangangá e Besouro Cordão de Ouro. A ação se passa no Recôncavo, mas o cenário é de Igatu, na Chapada Diamantina.
Como já foi dito, o filme é uma mistura da história da luta contra a escravidão no interior da Bahia com elementos do folclore. Tem por base o livro “Feijoada no Paraíso”.
O destaque do filme é para a bela atriz (também modelo) Jéssica Barbosa, estreante, em dois papéis, que é feirense. Descobri nesta terça-feira, 3, que é filha de Anacleon Barbosa, do Banco do Brasil.
A partir desta sexta-feira tem o lançamento nacional do filme de terror “Jogos Mortais VI”, que está no limite da saturação. Outra novidade é “Substitutos”, ficção científica com Bruce Willis e Radha Mitchell encabeçando o elenco.
Continuam em cartaz: o documentário “Michael Jackspn’s: This Is It”, em segunda semana, e a animação “Tá Chovendo Hambúrguer”, em sexta semana.

3 comentários:

Maria do Carmo Vieira Santos disse...

Q bom q Besouro vai continuar! Tentei assistir nesta segunda na sessão de 19h10, mas a sala já estava lotada. Apesar de ter perdido a viagem, fiquei feliz pois entendi q ele não ficaria apenas uma semana como é de praxe com os filmes de qualidade em Feira.

Anônimo disse...

maravilhoso o filme BESOURO. Estou impressionadíssimo. Uma beleza fotográfica e de imagens ímpar!! Os locais e a natureza exuberante servem como pano de fundo para uma história bem narrada e contada na telona do cinema. Beleza aliás é o q não falta nas cenas, na poesia da capoeira, dos orixás muitíssimo bem representados pelos artistas. O filme é de um lirismo atípico, remetendo-me a todo instante à obra amadiana. Um espetáculo!!! Quem quiser ver CI NE MA de VERDADE, vá e o assista. Há muito tempo que não vejo um filme nacional, especialmente baiano, de tanta (e altíssima) qualidade. Lindo de viver e de ver... parabéns à toda equipe de atores e produção. O cenário é belíssimo, em Lençóis... lindas cachoeiras, os efeitos especiais nos faz pensar que a produção é até americana... cinema de PRIMEIRA!!! Parabéns!!!

Unknown disse...

Nossa, a falta de tempo está fogo, mas não deixarei de ver "Besouro", por várias razões...já escutei muitos elogios ao filme, além dos comentários do blog.