Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"As Mil e Uma Noites" em espetáculo de dança

“As Mil e Uma Noites” é o espetáculo que será apresentado pela Coordenação de Dança do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), em conjunto com a Allegro Escola de Dança, a partir desta quinta-feira, 19, estendendo-se até domingo, 22. O evento está programado para o Centro de Cultura Amélio Amorim. Na quinta-feira e sexta, às 20 horas, enquanto no sábado e domingo haverá duas sessões, às 16 e às 19 horas.
Ao todo são 560 bailarinos a partir dos dois anos de idade, informa Marco Caribé, coordenador de dança do Cuca. Ele destaca a parceria com a Allegro, sob a direção de Thaise Peixoto, que tem dado bons frutos, acentuando que o espetáculo é resultado do trabalho realizado ao longo do ano e promete casa lotada, pois os convites para todas as sessões estão esgotados.
A coreografia é assinada por Avany Vaz, Edilza Moura, Indaiara Figueredo, Isabel Veloso, Liranne Braga, Maristela Montes, Marco Caribé, Roberta de Paula, Rose Lima e Thaise Peixoto. Entre as coreógrafas convidadas estão Ana Julia Nascimento, Maria Luiza Lima e Scheilla Menezes.
Obra clássica da literatura persa, “As Mil e Uma Noites” é uma coleção de contos orientais estruturados como histórias em cadeia. Sherazade que disputa a condição de noiva do rei Schariyar conseguiu encantar o monarca por mil e uma noites e foi poupada da morte.
(Com informações de Socorro Pitombo, da Assessoria de Comunicação do Cuca/Uefs)

Nenhum comentário: