Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Apagão do "Modelo Dilma"

Está no "Blog 25: Democratas":
No momento em que o povo brasileiro sofre as consequências do apagão que atingiu metade do país, a Comissão Executiva Nacional do Democratas exige que a ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, explique por que impôs um modelo de gestão atrasado e vulnerável ao sistema elétrico. O modelo Dilma tem como pilar o aparelhamento nocivo do Estado.
O Democratas espera que a ministra assuma as suas responsabilidades, uma vez que, tão grave quanto ser culpada pela imposição de um modelo equivocado, é fugir na hora de explicar à Nação o que realmente aconteceu e está acontecendo no sistema de abastecimento de energia.
O apagão na terça-feira, 10 de novembro, afetou diretamente a segurança pública nas ruas, nas casas, nos prédios, nos comércios, prejudicou o transporte público, a distribuição de água, paralisou o atendimento nos hospitais, UTIs, provocou pesadas perdas de produção na indústria, causando o que se pode chamar de "caos generalizado".
Mudar o atual modelo do setor elétrico, promover investimentos, dar fim ao aparelhamento são obrigações do governo ou continuaremos sujando a matriz energética, as tarifas continuarão cresecendo e poderemos ter novos apagões. O Democratas informa ao país que seguirá de forma intransigente sua linha de defesa dos interesses do povo brasileiro.
Brasília, 12 de Novembro de 2009.
José Carlos Aleluia
Vice-presidente do Democratas

2 comentários:

Unknown disse...

Se o povo percebesse que justo a responsável pelo "planejamento" de nosso sistema elétrico fôsse da raia, quando a coisa pega, talvez entendesse o perigo que correm tendo esta criatura como presidente do país, porque aloprada...sempre aloprada!

Unknown disse...

Eu quis dizer "foge da raia'.