Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Exposição do Clube de Fotografia Gerson Bullos no Boulevard Shopping

Em comemoração ao segundo aniversário do Clube de Fotografia Gerson Bullos (23 de agosto) e ao Dia Mundial da Fotografia (19 de agosto), acontecerá entre 10 e 23 do próximo mês, no Boulevard Shopping, a Mostra Fotográfica "3º Bando Anunciador do Século XXI", promovida pelo Clube de Fotografia Gerson Bullos e com o apoio cultural do Boulevard e do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca).
Serão 10 painéis expositores contendo 72 obras fotográficas coloridas e preto&branco nas dimensões 25x38, produzidas pelos nove associados que registraram o evento no dia 12 de julho passado. São eles: Antônio Vieira, Tomaz Coelho, Lula Mascarenhas, Valdemar Silva, Angelo Pinto, Cláudia Freire, Dilson Morais, Diogo Brasileiro e Maurício Acioli.
"Conheça através desta Mostra Fotográfica um pouco da nossa cultura popular, esquecida há muitos anos e resgatada em 2007 pelo Centro Universitário de Cultura e Arte",é o apelo do convite.

Nenhum comentário: