Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 5 de abril de 2008

Vice-presidente da Fenaj visita Feira de Santana

"O Processo de Democratização da Comunicação no Brasil", "O Novo Código de Ética do Jornalista", "Uma Nova Lei de Imprensa", e "Criação do Conselho Federal de Jornalismo", são os temas da palestra que o Sindicato dos Jornalistas da Bahia (Sinjorba) promove nesta quarta-feira, 9, às 19h30, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). Celso Augusto Schröder, vice-presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj) e secretário executivo do Fórum Nacional Pela Democratização da Comunicação (FNDC) é o palestrante convidado.
O público alvo: Jornalistas, radialistas, professores e estudantes de comunicação e publicidade. A abertura será feita por Carlos Augusto, delegado do Sinjorba junto à Fenaj.
Durante o dia, Carlos Augusto Schröder tem uma programação de visitas e entrevistas: programa "Rotativo News", na Rádio Sociedade; visita à redação da TV Subaé, visita à redação do jornal "Folha do Estado", visita à Rádio Povo, visita à redação do jornal "Tribuna Feirense", entrevista no "Programa Nivaldo Lancaster".
Quem é
Celso Augusto Schröder é formado em Jornalismo pela Faculdade de Meios de Comunicação Social da PUC-RS em 1983, é especialista em Sociologia e tem mestrando em Comunicação Social. Cartunista e ilustrador free lancer desde 1974, é chargista desde 1986 no "Correio do Povo". É professor do Curso de Jornalismo da Famecos, PUC-RS desde 1986, foi presidente do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Sul por dois mandatos. Ocupa, pela Fenaj a cadeira titular do Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional e representou o Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), no Conselho Consultivo do Sistema Brasileiro de TV Digital. Também participou do Fórum Nacional de TV Pública. É coordenador-geral do FNDC e secretário-geral da Fenaj, da qual já foi diretor em outras gestões.

Nenhum comentário: