Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Disney anuncia lançamento de longas animados até 2012

Os Estúdios Walt Disney anunciaram uma variada e ambiciosa lista de filmes com 10 novos longas-metragens animados dos estúdios Walt Disney e Pixar Animation, com lançamentos até o ano de 2012, durante a coletiva de imprensa realizada na quarta-feira, 9, por Dick Cook, presidente dos Estúdios Walt Disney e John Lasseter, diretor de criação dos estúdios Walt Disney e Pixar Animation.
A lista inclui novos filmes da consagrada equipe de cineastas da Disney e Pixar, e apresenta desempenhos vocais de celebridades como John Travolta e Miley Cyrus ("Bolt"); Reese Witherspoon, Billy Connolly e Emma Thompson ("The Bear and the Bow"); Anika Noni Rose e John Goodman ("The Princess and the Frog"); bem como o retorno de Tom Hanks, Tim Allen e de outros talentos vocais de "Toy Story" (Toy Story 3).
A lista de novas animações inclui seis novos filmes dos Estúdios Pixar Animation, quatro dos Estúdios Walt Disney Animation e o primeiro de uma série de quatro filmes produzidos diretamente para DVD, apresentando as Fadas da Disney, dos Estúdios DisneyToon.
Iniciando este ano mais tarde, com o lançamento de "Bolt" da Disney, todos os filmes animados dos estúdios Disney e Pixar serão feitos no inovador sistema Disney Digital 3-D™. Além disso, novas versões em 3-D dos adorados clássicos, "Toy Story" e "Toy Story 2", também serão lançados em 2009 e 2010 respectivamente.
TRAILER
Entre os próximos filmes animados com lançamento para 2008 estão: "Wall*E" (Pixar) do diretor e escritor, ganhador do Oscar®, Andrew Stanton ("Procurando Nemo"), com estréia norte-americana marcada para 27 de junho - o trailer já está passando no Orient Cineplace; "Bolt" (Disney), da nova e talentosa equipe de diretores formada por Chris Williams e Byron Howard, cuja estréia no mercado norte-americano está marcada para 26 de novembro; e o lançamento da Disney em DVD e Blu-ray de "Tinker Bell", o primeiro de uma nova franquia de títulos originais diretamente do mundo das Fadas, em 28 de outubro.
A lista de 2009 do estúdio inclui o lançamento do verão norte-americano de "Up", o primeiro longa 3-D da Pixar, do diretor Pete Docter ("Monstros S.A.") e do co-diretor Bob Peterson; o lançamento no Natal do longa de animação da Disney da fábula original "The Princess and the Frog", dos aclamados diretores veteranos da Disney John Musker e Ron Clements ("A Pequena Sereia", "Aladdin", "Hércules"); e o lançamento da Disney em DVD e Blu-ray de "Tinker Bell: North of Never Land" (título provisório).
O verão norte-americano de 2010 trará o retorno muito aguardado de Buzz e Woody no sistema Disney Digital (tm) 3D, com "Toy Story 3" da Pixar, dirigido por Lee Unkrich ("Procurando Nemo", "Monstros S.A."); seguido pelo lançamento de Natal da versão da Disney da clássica fábula "Rapunzel", dirigida pela dupla legendária de animadores Glen Keane e Dean Wellins, estreando como diretores, e o lançamento em DVD e Blu-ray de "Tinker Bell: A Midsummer Storm" (título provisório).
No verão norte-americano de 2011, "Newt", da Pixar, marca a estréia na direção do sonoplasta, detentor de vários prêmios da Academia® Gary Rydstrom. O Natal de 2011 trará a primeira fábula da Pixar, "The Bear and the Bow", da aclamada cineasta e escritora Brenda Chapman ("O Príncipe do Egito"). O lançamento da Disney em DVD e Blu-ray de "Tinker Bell: A Winter Story" (título provisório) também será em 2011. O ano de 2012 marcará o retorno de Relâmpago McQueen e um elenco internacional de adorados personagens e novos carros em "Carros 2", da Pixar, dirigido por Brad Lewis (produtor de "Ratatouille"). Com lançamento marcado para o Natal de 2012, dos Estúdios Walt Disney Animation está "King of the Elves", a adaptação de um conto de Philip K. Dick, dirigida por Aaron Blaise e Robert Walker ("Irmão Urso").
FUTURO DA ANIMAÇÃO
Ao comentar o anúncio, Cook disse: "Nós não poderíamos estar mais orgulhosos e entusiasmados com nossa lista de projetos futuros. Com tantos filmes excelentes literalmente nas pranchas de desenho e nas telas dos computadores, nós sentimos que este era o momento perfeito para dar ao público de cinema do mundo todo uma atualização de nossa arte. O ano em que nosso estúdio comemora os 80 anos do Mickey Mouse - o personagem que iniciou tudo para nós - parece especialmente apropriado para compartilharmos nossos planos para o futuro da animação. Com John Lasseter e Ed Catmull à frente de nossos esforços criativos em Emeryville e em Burbank, este é um momento empolgante em nossa história".
Lasseter acrescentou: "Este é um momento incrível para a animação na Disney e Pixar, e é emocionante trabalhar em um catálogo tão original e diverso de filmes, com uma equipe estelar de cineastas. O que eu mais gosto no meu trabalho é que poder trabalhar, tanto na Disney como na Pixar, com cineastas que são apaixonados por seus projetos e que são, sem sombra de dúvida, os melhores do ramo. Estamos muito empolgados de ultrapassarmos os limites na tecnologia 3-D e na computação gráfica para contar nossas histórias da melhor maneira possível. Ao mesmo tempo, recorremos ao passado para enfatizar personagens memoráveis, histórias originais eletrizantes e mundos convincentes. A Walt Disney e sua equipe criativa nos ensinou a mesclar comédia com emoção forte e ação em nossos filmes e este grupo de fantásticos cineastas está trazendo sua própria originalidade e sensibilidade para o processo".
(Com informações da SS Produções e Eventos)

Nenhum comentário: