Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Comenda do Exército

O vice-prefeito Antônio Carlos Borges Júnior foi agraciado na manhã desta quarta-feira, 16, com o diploma Colaborador Emérito do Exército Brasileiro. A entrega da honraria marcou as comemorações pelo Dia do Exército, antecipadas no 35º Batalhão de Infantaria, Batalhão Luiz Barbalho Bezerra, do dia 19, em função da Micareta.
Antônio Carlos Borges Júnior recebeu o diploma das mãos do coronel Joarez Alves Pereira Júnior, chefe do Estado Maior da 6ª Região Militar, que esteve representando o comandante militar do Nordeste, o general Jarbas Bueno da Costa. “É uma honra ser reconhecido por uma instituição como o Exército, presente não só na segurança do país como em importantes ações sociais”, considerou o vice-prefeito.
Durante a solenidade, o diretor de Jornalismo da TV Subaé, Marcílio Costa, também foi agraciado com o Diploma de Amigo da 6ª Região Militar. O jornalista ainda foi agraciado, juntamente com o empresário Wilson Pereira Oliveira, da Cooperfeira, com o diploma de Colaborador Emérito do Exército Brasileiro.
Ao ressaltar o motivo de orgulho do 35º BI ser o primeiro batalhão a realizar as comemorações pelo Dia do Exército, por ocasião da antecipação, o coronel Guilherme José da Costa Nascimento, comandante da corporação, destacou a importância do Exército para o país.
Também estiveram presentes durante a solenidade o ex-deputado federal Jairo Carneiro, o general de reserva da Divisão R-1, Gilson Lopes Cavalcante; o capitão PM Antônio Jorge Nunes, representando o 1º Comando de Policiamento Regional; e o tenente-coronel Ângelo Guisepp Amaral da Costa, chefe do 51º Centro de Telemática.

Nenhum comentário: