Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Cinema na Micareta com três comédias







1. Katie Holmes, Diane Keaton e Queen Latifah em "Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro"
2. Jessica Alba e Dane Cook em "Maldita Sorte"
Fotos: Divulgação

A semana é de Micareta, mas o Multiplex do Iguatemi funciona normalmente para atender os que fogem da folia. São três novidades nas telas do Orient Cineplace a partir desta sexta-feira, 18, todas comédias: “Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro”, “Maldita Sorte” e Super-Herói - O Filme”. Também são três as continuações: “Imagens do Além”, “Horton e o Mundo dos Quem” e “Ponto de Vista”.
Em “Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro” (Mad Money), dirigido por Callie Khoury, uma mulher (Diane Keaton) é obrigada a trabalhar como zeladora de um banco para manter seu estilo de vida. Lá ela conhece outras duas mulheres (Queen Latifah e Katie Holmes), com quem elabora um plano para assaltar o local de trabalho. A distribuição é da Califórnia Filmes, que faz parceria com este Blog Demais em promoção de convites. Participe!
“Maldita Sorte” trata sobre um rapaz que quando menino rejeitou beijar uma garota gótica e ela acabou enfeitiçando-o. Tempos depois, ele continua amaldiçoado e não consegue encontrar a garota certa e está mais solitário que nunca, até que ele conhece uma garota difícil por sua beleza. Ele precisa descobrir uma maneira de desfazer sua maldição. Uma curiosidade é que o filme tem classificação indicativa de 18 anos, por ter cenas picantes de Jessica Alba.
Em lançamento nacional, “Super-Herói - O Filme” é mais uma comédia besteirol. Faz paródia de filmes como “Homem-Aranha”, “Batman”, “O Quarteto Fantástico”, “X-Men”, “Super-Homem”, “Hulk”, entre outros. O produtor do filme é David Zucker, que dirigiu “Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu”, “Corra Que a Polícia Vem Aí”, “Corra Que a Polícia Vem Aí 2 ½” e “Todo Mundo em Pânico 3” e “Todo Mundo em Pânico 4”.

Nenhum comentário: