Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

terça-feira, 5 de setembro de 2023

The Chosen está entre os #top5 no cinema

Com apenas cinco dias de estreia, a série já está entre os filmes mais vistos



plataforma Comscore é especializada em apresentar dados de desempenho do filme no cinema e sua jornada de sucesso ou fracasso nas bilheterias. Ela é uma das referências no mercado. 

A série "The Chosen" entrou no ranking de hoje da plataforma entre os #top5 dos cinemas no Brasil. Devido a parceria entre a Cinemark e a equipe "The Chosen", mesmo com exibição em apenas uma rede de cinema, a série ficou na frente de "Oppenheimer", "TocToc" e "Barbie".  

Milhares de pessoas já assistiram a série nas telonas. Grupos em todo o país foram vestidos a caráter (como os discípulos) para conferir a estreia da terceira temporada. 


"É uma série deliciosa para assistir com a família e com amigos. Assistir no cinema é emocionante. Ver na série a humanidade de Jesus, o cuidado dele. É realmente incrível
”, comenta a cantora Gabriela Rocha. 

Há uma riqueza em explorar esses personagens. Eu fui impactado desde o primeiro episódio. Então eu recomendo, assista 'The Chosen' e sua vida será transformada”, ressalta Matheus Ortega, líder Economia do Reino. 

A sala estava lotada. Me emocionei. Tive uma experiência incrível, como se o próprio Jesus falasse comigo”, conta emocionado o fã da série, Gustavo Andrade.

É muito emocionante. Nunca essas mensagens foram tão atuais para nós. Não percam, 'The Chosen' nos cinemas”, completa a cantora Soraya Moraes.

A série continua em cartaz e pode ser assistida na rede Cinemark em todo o país. Informações pelo site osescolhidos.tv.


MATERIAL PARA IMPRENSA

Enviado por www.360wayup.com

Nenhum comentário: