Campanha retrata a energia e o que está por trás do esforço de um clássico, seja ele amador ou profissional, além de reforçar a importância da hidratação junto aos exercícios físicos
Foto: Divulgação Gatorade
Reforçando seu compromisso com a hidratação de esportistas, sejam eles amadores ou profissionais, e dando continuidade ao mote "Sua Que Dá", que visa incentivar todo tipo de pessoa a dar seu máximo para se superar, GATORADE assina campanha multiplataforma que subverte o conceito de "clássico" de futebol e retrata os "Clássicos do Brasil".
O conceito de clássico, no entanto, é explorado sob uma perspectiva mais ampla e democrática, incluindo não apenas embates emblemáticos entre times profissionais, mas se estendendo aos “"lássicos" da vida de qualquer jogador de futebol, seja ele profissional ou não. Clássicos como o enfrentamento de interclasse entre os times do "3º A x o 3º B" ou entre os times "da rua de cima e da rua de baixo" e dos com e sem camisa.
Criada e produzida pela agência ISLA, a campanha tem por mote "GATORADE Hidratador dos clássicos do Brasil. #SuaQueDá". Destacando a premissa de que clássico é clássico e, sem importar a categoria, só se ganha com muito suor, GATORADE assina um filme principal de 30 segundos exibidos em TV aberta e nos canais digitais da marca, além de filmes educacionais que destacam a funcionalidade e benefícios do produto para a correta hidratação junto à prática esportiva e minidocumentários que dão protagonismo aos clássicos que acontecem fora do circuito profissional de futebol, no Brasil.
"Todo clássico é disputado e a única maneira de vencer é suando. É por isso que GATORADE apoia e incentiva os apaixonados por futebol, pois sabemos que, no final do dia, não importa se é de chuteira ou descalço, com GATORADE é possível dar o melhor para o seu time e para seu corpo, Já que o produto repõe corretamente os líquidos, sais minerais e da a energia que o corpo precisa pra fazer seu melhor", reforça Jorge Natteri, head de Marketing de GATORADE no Brasil.
A ação também contará com a participação de Negrete (@eunegrete), entre outros influenciadores convocados pela marca, nas plataformas sociais a fim de estimular o público a interagir com o conteúdo e compartilhar as histórias dos seus clássicos. Na frente de PR com a divulgação da marca e marketing de influência, atua Cigarra Buzz Agency, agência de comunicação do grupo UMAUMA.
Para assistir ao filme produzido pela ISLA, acesse aqui
Sobre GATORADE
GATORADE Company, uma divisão da PepsiCo, oferece inovações de desempenho esportivo projetadas para atender às necessidades de atletas em qualquer nível competitivo, bem como em uma ampla variedade de esportes. Apoiada por mais de 50 anos de história estudando os melhores atletas do mundo e baseada em anos de pesquisa em nutrição e hidratação esportiva conduzida no GATORADE Sports Science Institute, GATORADE oferece produtos cientificamente formulados para atender às necessidades de atividades esportivas de atletas em todas as fases da sua atividade atlética. Para mais informações e uma lista completa de produtos, acesse www.gatorade.com.
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de US$ 86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio com uma ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas como PEPSI, GATORADE, QUAKER, LAY’S, DORITOS, RUFFLES, CHEETOS, KERO COCO, H2OH!, TODDY entre outras.
Guiada pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer por meio da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma transformação de ponta a ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é fundamental para criar valor e crescer operando e inspirando mudanças positivas. Para mais informações, visite www.pepsico.com.br e siga no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.
Enviado por LK Comunicação
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