Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 6 de setembro de 2023

"Podemos nos orgulhar do nível e atualização dos cardiologistas de Feira de Santana", afirma presidente da SBC local





Feira de Santana tem acompanhado as atualizações mundiais na cardiologia. A constatação é do presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia - Regional Feira de Santana, Luciano Bastos, que foi questionado sobre o assunto durante a XXXI Jornada de Cardiologia da cidade, ocorrida no último final de semana no auditório do NH Hotel.
Com uma gama de profissionais qualificados, dos mais experientes aos mais jovens, a cidade consegue atender, atualmente, as principais demandas cardiológicas locais e da região. "Podemos nos orgulhar do nível e atualização dos cardiologistas de Feira de Santana", frisa Luciano Bastos.
O presidente destaca que a cidade tem estrutura tanto para o diagnóstico das doenças cardiológicas, que são as que mais matam no mundo, quanto nas intervenções cirúrgicas. Além disso, os cerca de 100 profissionais que atuam na cidade estão sempre em busca de conhecimento e novidades para oferecerem o melhor aos pacientes. "E a Jornada de Cardiologia faz parte, inclusive, desse processo de atualização constante," ressalta.
A cada edição, a Jornada reúne em Feira alguns dos principais nomes da cardiologia no país, para palestras e debates sobre os principais temas da área. Nesta última, por exemplo, mais de 25 médicos cardiologistas evidenciaram assuntos como: doenças ateroscleróticas, cardiologia da mulher, reabilitação cardíaca, intervenções cardiológicas e imagens cardiovascular.
Bernardo Peixinho, médico cardiologista de Valente que veio para a cidade participar da Jornada, afirma que Feira de Santana é uma referência para a região: "Feira é um lugar que coloco como primordial na cardiologia e sempre busco apoio de colegas aqui, porque sei que são bem atualizados. Teve assuntos novos da cardiologia que foram discutidos semana passada e já trouxeram para a Jornada. Essa atualização é importantíssima", valoriza.
Na avaliação do presidente da SBC-Feira, a cada edição as discussões na jornada ficam ainda melhores e isso só aumenta o ânimo para continuar realizando o evento. "Os desafios não param. Todos os anos surgem novas tecnologias, novos conhecimentos e nós vamos seguir em busca deles para continuar trazendo o que há de melhor e mais novo para Feira", pontua.

Enviado por Orisa Gomes, da Notre Comunicação


Nenhum comentário: