Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Sinduscon, Fieb e Bahia Eventos vão realizar Constru Nordeste em 2024


Alexandre Landim (Sinduscon), Carlos Henrique Passos (Fieb) e Rogério Bruxelas (Bahia Eventos) assinaram protocolo de intenções para realizar a segunda edição do evento (Foto: Marina Teixeira/Sistema Fieb)

O presidente do Sinduscon-BA, Alexandre Landim, o presidente em exercício da Federação das Indústrias do Estado da Bzahia (Fieb), Carlos Henrique Passos, e o CEO da Bahia Eventos, da Rede Bahia, Rogério Bruxellas, assinaram, na quinta-feira, 28, protocolo que prevê a realização da segunda edição da Constru Nordeste, em 2024. A assinatura aconteceu na sede da Federação, durante reunião de diretoria da organização.
O evento, que reuniu diversos segmentos da cadeia da Construção Civil entre os dias 20 e 22 de setembro, no Centro de Convenções, em Salvador, teve mais de 25 mil visitantes, 154 expositores, sendo 62% baianos, e 1.200 pessoas trabalhando. Na programação, feira de produtos e serviços, rodadas de Negócios, maratona de inovação e painéis temáticos.
"Conseguimos ativar a cadeia de uma indústria importantíssima para a Bahia e o Brasil e o evento superou nossas expectativas", disse Landim. Ele destacou ainda que a Contru Nordeste contou com 39 palestras em painéis temáticos, que tiveram mais de 5 mil participantes.
"Considero que o evento teve sucesso pleno, por isso é importante já trabalhar na próxima edição, em 2024, com o objetivo de fortalecer a indústra baiana", afirmou Carlos Henrique Passos.
Rogério Bruxellas, da Bahia Eventos, reafirmou o interesse da Rede Bahia na continuidade do projeto. "Tínhamos como estratégia ampliar a nossa atuação num segmento tão importante para o Brasil e a Bahia e foi uma grata surpresa. O evento tem potencial para se tornar um dos principais na área do turismo de negócios de Salvador", afirmou.

Enviado pela Gerência de Comunicação Integrada do Sistema Fieb

Nenhum comentário: