Luta do bem contra o mal
A primeira-dama Michelle Bolsonaro (Foto: Reprodução) disse neste sábado, 1, que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) darão neste domingo, 2, dia das eleições, uma resposta nas urnas de que "o bem vai prevalecer". Em sua fala, Michelle afirmou que a eleição é um "momento decisivo" e que os "ataques" contra o chefe do Executivo são contra os "princípios e valores de Deus". Declarou mais que "As portas do inferno não prevalecerão". Ela estava acompanhada da ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Damares Alves, que concorre a uma vaga no Senado pelo Distrito Federal.
"As portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja do Senhor, as portas do inferno não prevalecerão contra as nossas famílias, a porta do inferno não prevalecerá contra nossa nação brasileira", disse Michelle, de cima de um trio elétrico, na Esplanada dos Ministérios. “Queridos, é um momento decisivo. Amanhã é o momento onde nós daremos a resposta nas urnas, daremos a resposta de que o bem vai prevalecer, em nome de Jesus, porque os ataques não são contra mim, não são contra o presidente, não são contra os ministros, mas são contra os princípios e valores de Deus", considerou.
Na chegada ao ato político, Michelle disse que havia se atrasado porque estava orando pelo País. "Nós cremos que algo novo o Senhor fará, algo novo está acontecendo, porque, quando a Igreja se levanta, o principado cai. E nós cremos na nossa Nação, confiamos que Deus está olhando por nós. Nunca na história se reuniu tanto patriota com amor no coração", pregou.
Extraído da mídia tradicional
Nenhum comentário:
Postar um comentário