Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

"O Nordeste é Bolsonaro!"

Eduardo Bolsonaro: "O Brasil não vai virar uma república socialista"







Texto: Dimas Oliveira

Nas vésperas das eleições mais importantes para o futuro do Brasil, Feira de Santana recebeu os deputados federais Eduardo Bolsonaro e Daniel Silveira, ambos do PL e do Rio de Janeiro, mais o secretário nacional de Cultura e ex-candidato a deputado federal André Porciúncula. Foi na noite desta quinta-feira, 27, no Auditório da FAT, no Ponto Central, que ficou lotado com a presença de conservadores, cristãos e patriotas, no I Encontro da Família Pela Liberdade, promovido pela Frente Evangélica Brasileira e grupos Pátria Amada Brasil e Ações FSA.
O evento foi pontuado com oração, louvor e clamor a Deus, além de músicas da campanha do presidente Jair Bolsonaro, como "Capitão do Povo". Na reta final, o apelo para a conquista de mais votos nesta luta pelo nosso seu país.
Depois de repetir o slogan "O Brasil acima de tudo. Deus acima de todos!", o filho do presidente agitou a plateia afirmando que "o Nordeste é Bolsonaro!" Eduardo Bolsonaro disse mais que "o Brasil não vai virar uma república socialista. A gente vai acabar com o Lula nestas eleições". "O Bem vai vencer o mal", completou.
Para o parlamentar fluminense, "a melhor arma contra a mentira é a verdade" e pediu confiança de todos ao presidente Bolsonaro. "Ele tem feito a coisa certa em todos os momentos", declarou. Também contou sobre como seu pai ingressou no Exército e como levou 28 anos no Congresso.
Quando ele começou sua fala, foi chamado de "Filho do Mito” - com a plateia bradando "Mito! Mito! Mito!" Eduardo Bolsonaro aproveitou para questionar: "e os filhos de Lula, que não aparecem?" Ainda em sua intervenção, ele pontuou sobre os planos do PT e falou sobre "questão de caráter".
Em sua participação, o deputado federal também fluminense Daniel Silveira tratou sobre "o plano do PT de implantar o socialismo no Brasil". Disse não ter dúvidas de que "Bolsonaro venceu no primeiro turno, com 70% dos votos". Também afirmou sobre o presidente ter "incomodado o sistema, o establishment". Ele falou de história do Brasil, da Bíblia, de Israel. Encerrando, considerou que "somos resistência contra o autoritarismo do sistema" e cobrou compromisso de cada um presente: "quem é Bolsonaro?, quem vai ser Bolsonaro", com plateia em uníssono respondendo assertivamente.
André Porciúncula, que disputou a Câmara Federal - obteve 6.854 votos em Feira de Santana - e ficou na suplência e que voltou a ser secretário nacional de Cultura, falou que Bolsonaro "trouxe Jesus Cristo de volta ao centro da vida política do país", implementando "valores cristãos básicos como liberdade", lembrando o livre arbítrio dado aos homens por Deus. Para ele, "a escolha da liberdade é o caminho a ser trilhado". O Capitão André também comentou sobre os 211 processos que responde "por ter acabado com a mamata na Lei Rouanet".
Também falaram no ato, o deputado estadual eleito Leandro de Jesus, o ex-candidato a deputado estadual Cezar Leite, bem como Nelson Navarro, da Frente Evangélica Brasileira, Rocheane Rocha, do Pátria Amada Brasil, e o empresário Nóide Cerqueira Júnior.

Nenhum comentário: