O deputado federal João Roma (PL) avaliou que as mais recentes pesquisas eleitorais confirmam o sentimento das ruas e que, mesmo a virada apontada de Jair Bolsonaro (PL) sobre o candidato Lula (PT), não acomodarão a militância a favor do presidente que, neste sábado, 22, às 8h22, realizaram o "Super Adesivaço Bolsonaro" no Comitê Bolsonarista Salvador, na avenida Juracy Magalhães Júnior, 1338, antes do Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha).
"O governo do presidente consertou a economia do Brasil, e as pessoas estão percebendo isso. Estamos arrecadando muito mais e, assim, como já destacaram o presidente e o ministro Paulo Guedes, garantimos a todos os aposentados e pensionistas um reajuste acima da inflação, o mesmo em relação aos servidores públicos", comentou Roma, que a percepção dessa mudança e prosperidade que o país vive é refletida em pesquisas divulgadas nos últimos dois dias, como a Brasmarket, Modalmais/Futura e Veritá, que apontam a liderança do presidente com 52,7%, 50,5% e 51,4%, respectivamente.
"O povo brasileiro está construindo essa virada apontada pelas pesquisas porque ele está sabendo distinguir as narrativas dos fatos", comentou Roma. Ele também rechaçou outra 'fake news', espalhada nos últimos dias, segundo a qual o presidente reduziria o valor do salário mínimo. "Isso chega a ser ridículo dado o absurdo. Será dado um reajuste do salário mínimo acima da inflação. Mas os brasileiros estão imunes a essas mentiras da esquerda, que nunca fez nada pelos mais necessitados", declarou Roma.
"A oposição ao presidente Jair Bolsonaro quer somente caluniar, mentir sobre essas questões. Um exemplo é o Auxílio Brasil: o PT pagava em média R$ 190,00 com o Bolsa Família e nós passamos, com o Auxílio Brasil, para o mínimo de R$ 600,00. O parlamentar do PL reforçou que o compromisso do governo do presidente Jair Bolsonaro é com a verdade e com as contas públicas ajustadas. "Somente assim temos a certeza e a garantia de atender a todos os brasileiros que precisam", enfatizou.
O deputado federal recordou que já estão definidas as cidades baianas onde Bolsonaro estará na próxima terça-feira, 25. O presidente irá a Guanambi e a Barreiras. Embora a programação não esteja ainda fechada, a expectativa é que Bolsonaro desembarque às 9 horas, no aeroporto de Guanambi. Depois seguirá do Sudoeste para o Oeste baiano, aterrissando em Barreiras.
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Deputado Federal João Roma)
Nenhum comentário:
Postar um comentário