Ex-ministro João Roma (Cidadania) com ministro Marcelo Sampaio (Infraestrutura)
O deputado federal João Roma, ex-titular do Ministério da Cidadania, é um dos auxiliares do presidente Bolsonaro que mais esteve - foram inúmeras vezes - em Feira de Santana nos últimos meses, tanto como ministro ou em campanha como candidato ao Governo da Bahia e ainda depois disso. O próprio presidente Bolsonaro esteve em visitação aqui.
Outros ministros e ex-ministros também visitaram esta cidade. Casos dos ex-ministros Marcos Pontes, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, que se elegeu senador em São Paulo; Rogério Marinho (PL), do Ministério do Desenvolvimento Regional, que se elegeu senador no Rio Grande do Norte; Damares Alves (Republicanos), do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, que se elegeu senadora pelo Distrito Federal; Tereza Cristina (PP), Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que se elegeu senadora pelo Mato Grosso do Sul; Mário Frias (PL), secretário especial da Cultura, que se elegeu deputado federal por São Paulo.
Também visitou Feira, Tarcísio Gomes de Freitas, ex-ministro da Infraestrutura, que disputa o segundo turno para o Governo de São Paulo, bem como Gilson Machado, ex-ministro de Turismo, que concorreu ao Senado Federal pelo estado de Pernambuco e não se elegeu.
Outros dois ministros a marcar presenças na cidade foram Ronaldo Vieira Bento, da Cidadania, que substituiu a João Roma; e Marcelo Sampaio, da Infraestrutura, que ficou no lugar de Tarcízio Freitas, por mais de uma vez.
Outro visitante assíduo de Feira de Santana no período de campanha e pós campanha foi o Capitão André Porciúncula, secretário Nacional de Incentivo e Fomento à Cultura, que foi candidato a deputado federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário