Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 23 de abril de 2022

Maior Shopping do interior da Bahia, Boulevard comemora 23 anos com programação musical

Empreendimento foi inaugurado em 1999 se tornando a grande referência em experiência de compras  

  

Quem mora ou passa por Feira de Santana sabe que existe um local ideal para realizar comemorações, fazer compras e aproveitar os finais de semana com a família e os amigos. Completando 23 anos, o Boulevard faz parte do dia a dia do povo feirense desde 23 de abril de 1999, quando foi inaugurado.  

Para celebrar todos esses anos de presença marcante na vida dos feirenses, o Boulevard vai promover apresentações musicais no sábado, 23. Artistas locais se apresentarão na praça de alimentação, até às 21h30. Em clima de descontração, Tito Pereira Trio, Guymeo Jumonji e Nêgo Nagô, ficarão responsáveis por animar os clientes neste grande dia de celebração. E, para finalizar com chave de ouro, teremos a participação da Banda do Exército. 

Considerado o maior e mais moderno shopping do interior da Bahia, o empreendimento se tornou o principal centro de compras, gastronomia, serviços, lazer e entretenimento de Feira de Santana e região. São mais de 149 operações, dentre elas, grandes redes e franquias, além de cinema, torre comercial e hotel.   

São mais de 30 mil m² de espaços comercializáveis, recebendo cerca de 1 milhão de pessoas mensalmente. Não importa a ocasião, o "Shopping", como é conhecido pelos clientes, sempre se torna a opção ideal para o consumidor tomar um café, fazer as compras do mês e até escolher aquele presente especial.   

"O Boulevard Feira possui uma relevância muito grande para a cidade, somos o maior shopping do interior da Bahia. Nós temos orgulho em oferecer sempre os melhores serviços e opções de lazer, mantendo sempre a relação de parceria e confiança com nossos clientes em todos esses anos", ressalta Ricardo Mendes, superintendente do Boulevard Shopping.  

(Com informações de Danilo Caritanni e Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados) 

Nenhum comentário: