Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 6 de abril de 2022

"Lula perdeu a noção da vida e está ficando gagá"

José Nelto diz que fala do petista sobre invasão de privacidade dos parlamentares "é uma das mais perigosas que um candidato presidencial poderia fazer"

O deputado José Nelto, do Podemos de Goiás, disse a 'O Antagonista' que todos os colegas precisam repudiar a declaração de Lula de que é preciso "mapear endereços" dos parlamentares e "incomodar a tranquilidade" até de familiares deles.

"Lula perdeu a noção da vida e está ficando gagá. Além de apoiar esse movimento de invasão de terras, de propriedade privada, que é um crime e ninguém aceita, agora surge essa fala dele que coloca em risco a vida dos parlamentares", afirmou Nelto.

Para o deputado do Podemos, a declaração dada na última segunda-feira (4), em evento da CUT, "é uma das falas mais perigosas que um candidato presidencial poderia fazer".

"Isso assusta não só o Congresso, mas o Brasil. Para mim, Lula não vive a realidade. O que ele está propondo é muito perigoso. Ele propõe a invasão da privacidade das esposas dos parlamentares, dos filhos dos parlamentares. Imagine se alguém resolver invadir a casa de um parlamentar e acontecer uma morte? É um ato criminoso e inaceitável numa democracia."

Lula disse exatamente:

"O deputado tem casa. […] Então se a gente, ao invés de tentar alugar um ônibus, gastar uma fortuna, para vir para Brasília, que às vezes não resulta em nada, se a gente pegasse, mapeasse o endereço de cada deputado e fosse [sic] 50 pessoas para a casa desse deputado. Não é para xingar não, é para conversar com ele, conversar com a mulher dele, conversar com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele. Eu acho que surte muito mais efeito do que a gente vir fazer manifestação em Brasília."

Fonte "O Antagonista"

Nenhum comentário: