Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Encenação de um momento da vida de Cristo








Uma apresentação cênica está preparada pelo Ministério de Artes do Aprisco (Maap) para ser levada ao palco na noite deste Domingo de Páscoa, 17 de abril, no Aprisco Church.

"Um Grão de Trigo" é uma peça teatral em dois atos, que é baseada em passagem do Evangelho de João que trata da Santa Ceia, adaptada por Dimas Oliveira e Patt Brito, com direção desta.

Tem como objetivo reproduzir um momento da vida de Cristo com seus discípulos, a Santa Ceia. "Traz o entendimento de que o plano da salvação é através de Jesus, para todos aqueles que creem em seu nome possam ser salvos e ter um novo nascimento, uma nova vida", conta a diretora Patt Brito.

São 13 homens no palco dirigidos por uma mulher. Ainda no espetáculo, participação do grupo de dança do Maap, com coreografia de Daiele Rodrigues, com trilha sonora hebraica e participação dela e mais sete mulheres introduzindo os atos da apresentação.

Elenco: Jesus - Ney Nascimento, Pedro - Deni Rodrigues, Mateus - Matheus Moura, Tomé - Paulo Henrique, André - Hudson Carmo, Tiago - Lisanildo Floriano, Simão - Jorge Araújo, Tadeu - Luiz Fogueira, João - Gabriel Cabral, Bartolomeu - Marcos Santana, Filipe - Ademário Araújo, Tiago - Vitor de Brito e Judas - Dimas Oliveira.
Participação do Grupo de Dança com Daiele Rodrigues, Keyzze Freitas, Kananda Freitas, Ivone Lima, Laina Ribeiro, Aline Pinheiro e Camila de Assis.
Trilha e efeitos sonoros mais iluminação: Larissa Carmo
Cenografia e figurino: Camila de Assis
Criação de Arte: Esther Cosmo e Larissa Carmo
Colaboração: Louvor Ministério Aprisco
Produção e realização: Ministério de Artes do Aprisco (Maap)
Apoio: Ministério  Aprisco

Fotos: Larissa Carmo

Nenhum comentário: