Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Boulevard Shopping funciona em horário especial nos feriados do mês de abril




O mês de abril é marcado por dois importantes feriados, nessas datas, o Boulevard Shopping funcionará em horário especial.   

Na Sexta-Feira Santa, 15, o Hiper Bompreço e todas as lojas estarão fechadas, funcionando apenas a praça de alimentação, das 12 às 21 horas. Por este motivo, é preciso ficar atento e garantir as compras para o feriado com antecedência.     

No sábado, 16, tanto as lojas como a praça de alimentação funcionarão das 9 até as 22 horas, já o Hiper Bompreço, funcionará das 8 às 22 horas, permitindo que os clientes tenham mais tempo e comodidade para realizarem as compras da Páscoa.   

Em 21 de abril, feriado de Tiradentes, as lojas estarão abertas das 14 até às 20 horas. A praça de alimentação iniciará as operações mais cedo, a partir das 12 horas, seguindo até às 21 horas. O Hiper Bompreço começa a funcionar às 8, fechando às 20 horas.    

Em todas essas datas, o Orient Cineplace manterá a programação de exibição, oferecendo uma opção de lazer durante os feriados.   

 (Com informações de Juliana Vital, da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: