Foto: Larissa Carmo
Fotos: Maria Cosmo
Toda a honra e toda a glória foram dadas a Deus pela apresentação cênica do Ministério de Artes do Aprisco (Maap), que levou ao palco do Aprisco, na noite do Domingo de Páscoa, "Um Grão de Trigo", peça teatral em dois atos, baseada em passagem do Evangelho de João que trata da Santa Ceia, adaptada por Dimas Oliveira e Patt Brito.
A encenação da Santa Ceia, momento emocionante e enlevante da vida de Cristo com seus discípulos, superou todas as expectativas do público que lotou o espaço. Foi um memorial da Ceia do Senhor para que a Igreja recorde continuamente o sacrifício vicário de Cristo na cruz em favor de todos.
No palco, 13 homens - Jesus (Ney Nascimento), Pedro (Deni Rodrigues), Mateus (Matheus Moura), Tomé (Paulo Henrique), João (Gabriel Cabral), André (Hudson Carmo), Tiago (Lisanildo Floriano), Simão (Jorge Araújo), Tadeu (Luiz Fogueira), Bartolomeu (Marcos Santana), Filipe (Ademário Araújo), Tiago (Vitor de Brito) e Judas (Dimas Oliveira) - dirigidos por uma mulher, Patt Brito.
Relevante na montagem, a participação do grupo de dança do Maap, com coreografia de Daiele Rodrigues, com trilha sonora hebraica e participação dela e mais seis mulheres - Keyzze Freitas, Kananda Freitas, Ivone Lima, Laina Ribeiro, Aline Pinheiro e Camila de Assis - expressando o que viria a ocorrer e introduzindo os atos da apresentação.
Antes da apresentação, adoração pelo Ministério de Louvor, com Cleidinha, Rute Dálete, Gabriel, Luan, Alex, Paulo, Serginho, Ivan e Kennedy executando repertório bem apropriado para o momento de Páscoa.
Nesse culto da noite do Domingo de Páscoa, ainda teve apresentação de cantata de crianças,
Nenhum comentário:
Postar um comentário