Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 19 de abril de 2022

"Um Grão de Trigo" supera expectativas

    Foto: Larissa Carmo



Fotos: Maria Cosmo

Um grão de trigo é apenas um grão de trigo. Mas, assim como Jesus o grão de trigo quando cai na terra necessita primeiro morrer para depois gerar a vida que abençoará a quem dele comer. Sem a morte do trigo não existirá a vida.

Toda a honra e toda a glória foram dadas a Deus pela apresentação cênica do Ministério de Artes do Aprisco (Maap), que levou ao palco do Aprisco, na noite do Domingo de Páscoa, "Um Grão de Trigo", peça teatral em dois atos, baseada em passagem do Evangelho de João que trata da Santa Ceia, adaptada por Dimas Oliveira e Patt Brito.

A encenação da Santa Ceia, momento emocionante e enlevante da vida de Cristo com seus discípulos, superou todas as expectativas do público que lotou o espaço. Foi um memorial da Ceia do Senhor para que a Igreja recorde continuamente o sacrifício vicário de Cristo na cruz em favor de todos. 

No palco, 13 homens -  Jesus (Ney Nascimento), Pedro (Deni Rodrigues), Mateus (Matheus Moura), Tomé (Paulo Henrique), João (Gabriel Cabral), André (Hudson Carmo), Tiago (Lisanildo Floriano), Simão (Jorge Araújo), Tadeu (Luiz Fogueira),  Bartolomeu (Marcos Santana), Filipe (Ademário Araújo), Tiago (Vitor de Brito) e Judas (Dimas Oliveira) - dirigidos por uma mulher, Patt Brito. 

Relevante na montagem, a participação do grupo de dança do Maap, com coreografia de Daiele Rodrigues, com trilha sonora hebraica e participação dela e mais seis mulheres - Keyzze Freitas, Kananda Freitas, Ivone Lima, Laina Ribeiro, Aline Pinheiro e Camila de Assis - expressando o que viria a ocorrer e introduzindo os atos da apresentação.

Antes da apresentação, adoração pelo Ministério de Louvor, com Cleidinha, Rute Dálete, Gabriel, Luan, Alex, Paulo, Serginho, Ivan e Kennedy executando repertório bem apropriado para o momento de Páscoa.

Nesse culto da noite do Domingo de Páscoa, ainda teve apresentação de cantata de crianças,

"Um Grão de Trigo" teve cenografia e figurino de Camila de Assis; criação de arte de Esther Cosmo e Larissa Carmo; suporte de Marcio Glayson; produção e realização do Ministério de Artes do Aprisco (Maap), com apoio do Ministério  Aprisco.
Todo o culto está no link: https://youtu.be/IrKEkgnC0g0

Nenhum comentário: