Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Balaio Político

"O Judas"

Nas redes sociais e em queimas de Judas, o prefeito Colbert Filho foi muito malhado pela sua administração. Foi nota - "O Judas" - até no jornal "A Tarde", edição de segunda-feira, 19, na coluna "O Carrasco".

Interpretação de Judas

Enquanto isso, o jornalista Dimas Oliveira interpretou Judas, o que traiu Jesus, na encenação "Um Grão de Trigo", criada por ele e apresentada no Domingo de Páscoa, no Aprisco.

Passado

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, que esteve em Feira de Santana e em Salvador, na segunda-feira, 18, alfinetou o pré-candidato ao governo do estado ACM Neto, afirmando que ele "representa o passado".

Inclinação

O filho do presidente Jair Bolsonaro disse também que ACM Neto está mais próximo do PT. "Neto é uma pessoa que está mais inclinada a apoiar o Lula".

Futuro

Sobre o ex-ministro da Cidadania João Roma, candidato de Bolsonaro na Bahia, o parlamentar afirmou que "ele representa o futuro e essa a Bahia que a gente quer deixar no passado". "A Bahia não é a terra do PT", disse mais.

Tentativa

O ex-prefeito de Salvador, João Henrique (PDT), que é feirense, está pré-candidato à Câmara dos Deputados. Trata-se da terceira tentativa dele de voltar a um cargo público desde que saiu da prefeitura, em 2011. Em 2016 tentou ser vereador de Salvador, e em 2018, disputou o governo do estado.


Coluna publicada na edição desta sexta-feira, 22, do "NoiteDia"

Nenhum comentário: