Nesta segunda-feira, 12, a visão de mais um western de Randolph Scott, como o herói solitário de olhos brilhantes. "Obrigado a Matar" (A Lawlees Street), de Joseph H. Lewis, 1955, é o filme. "Uma Rua Sem Lei" é a tradução do título original.
O xerife de Medicine Bend, Calem Ware (Randolph Scott), está cansado e sozinho. Cansado de matar para não ser morto e sozinho por causa de uma decepção amorosa. A constatação de que o empresário Hamer Thorne (Warner Anderson) e seu sócio Cody Clark (John Emmery) estão pagando ao pistoleiro Harley Baskam (Michael Pate) para que ele seja morto e chegada na cidade da showgirl Tally Dickenson (Angela Lansbury), alguém especial do passado de Ware, coincidem para forçar mais um confronto entre o bem e o mal.
No filme, o oeste selvagem está sendo domado, fazendo a transição de terra violenta e sem lei para um lugar civilizado, onde a lei e a ordem têm uma oportunidade.
Ainda no elenco, a bela Jean Parker, Wallace Ford, James Bell, Ruth Donnelly, Don Megowan, Jeanette Nolan e Frank Ferguson
Nenhum comentário:
Postar um comentário