SmokeHouse é
a nova aposta da linha premium, que comemora três anos de sucesso em fevereiro
A partir desta
terça-feira, 19, os apaixonados por McDonald's poderão apreciar mais um
saboroso lançamento da linha Signature. O SmokeHouse chega aos restaurantes no
mesmo mês em que a plataforma premium da rede comemora três anos de sucesso.
Para o SmokeHouse
foram escolhidos pão tipo brioche, dois hambúrgueres, queijo Ementhal,
molho Honey Mustard,
cebola empanada frita, cebola caramelizada, bacon e geleia de bacon - arrematado à um final levemente defumado.
Lançada em 2016, a
linha Signature conquista cada vez mais espaço no cardápio do McDonald's no
Brasil, atualmente responsável por 20% das vendas. Com grande potencial de
crescimento, o menu premium conta com outras seis variações de sanduíches
artesanais: ClubHouse com carne, ClubHouse com frango empanado, McVeggie, Duplo
Veggie, McPicanha e Duplo Picanha.
"O McDonald’s sempre
esteve atento às demandas de seus clientes e às mudanças no hábito de consumo - queremos continuar ditando tendência, levando novas experiências e novos
sabores às famílias que visitam nossos restaurantes. Incrementamos mais uma vez
a linha Signature com um produto inusitado e, como sempre, mantendo qualidade e
valor acessível", comenta João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald's
Brasil.
O novo sanduíche, bem
como todos os outros da companhia, leva ingredientes cuidadosamente
selecionados, em parceria com fornecedores renomados e certificados, o que
garante a qualidade, sabor, segurança alimentar e integridade dos produtos
entregues às mãos do cliente.
Para complementar a
refeição e fechar os lançamentos de fevereiro com chave de ouro, o McDonald’s
inova ainda com duas sobremesas geladas, que estarão disponíveis em todos os
restaurantes do Brasil, também no dia 19: McFlurry com Leite Moça e
pedaços de Kit Kat e McColosso com Kit Kat.
(Com informações da
ComuncAtiva Associados)
Nenhum comentário:
Postar um comentário