Diferentemente
das eleições anteriores, onde o tempo de televisão tinha um grande impacto
sobre as intenções de votos, nas eleições deste ano as redes sociais são os
principais meios de comunicação dos candidatos com seus possíveis eleitores.
Para entender esse cenário com mais clareza, fizemos uma breve busca nas páginas oficiais dos candidatos nas duas maiores redes sociais (Facebook e Twitter) para comparar a quantidade de seguidores de cada um.
FACEBOOK
Para entender esse cenário com mais clareza, fizemos uma breve busca nas páginas oficiais dos candidatos nas duas maiores redes sociais (Facebook e Twitter) para comparar a quantidade de seguidores de cada um.
Candidato
|
Fãs
|
|
01
|
6.735.833
|
|
02
|
2.876.532
|
|
03
|
2.382.783
|
|
04
|
1.183.315
|
|
05
|
1.086.085
|
|
06
|
655.495
|
|
07
|
571.667
|
|
08
|
460.728
|
|
09
|
373.404
|
|
10
|
247.594
|
|
11
|
23.198
|
|
12
|
22.225
|
|
13
|
16.856
|
Candidato
|
Fãs
|
|
01
|
1.900.903
|
|
02
|
1.572.799
|
|
03
|
990.197
|
|
04
|
703.846
|
|
05
|
352.115
|
|
06
|
340.366
|
|
07
|
215.324
|
|
08
|
146.665
|
|
09
|
76.818
|
|
10
|
64.970
|
|
11
|
23.667
|
|
12
|
1.741
|
|
13
|
1.655
|
Páginas consultadas na terça-feira, 2 de outubro às 22h50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário