Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20

Orient CinePlace Boulevard 14 a 20
15 - 18 - 21 (Dublado)

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Senai-BA oferece 28 vagas em curso gratuito de aprendizagem industrial básica em Riachão do Jacuípe

Estão abertas, até 26 de agosto (ou até ser atingida a quantidade máxima de 10 candidatos por vaga), as inscrições para os cursos de Aprendizagem Industrial Básica do Senai-BA. São 950 vagas em 10 cursos, distribuídas em 15 municípios baianos, além da capital. Em Riachão do Jacuípe são 28 vagas para o curso de Assistente de Produção (Matutino).
Os candidatos devem ter de 14 a 21 anos ou de 18 a 21 anos, a depender do curso escolhido. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela Internet, no site www.fieb.org.br/senai. As aulas terão início entre os meses de outubro/2018 a janeiro/2019.
Os candidatos aprovados no processo seletivo poderão ser contratados como aprendizes pelas indústrias. Conforme determina a legislação, os alunos com contratos de aprendizagem cumprirão ainda uma etapa prática na empresa por uma carga horária igual ou maior que a fase escolar do Senai.
As unidades onde os cursos serão oferecidos e outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado no site do Senai Bahia (www.fieb.org.br/senai). Os cursos de aprendizagem industrial de nível básico ofertados são: Assistente Administrativo; Assistente de Produção; Auxiliar de Operações Logísticas; Costureiro Industrial do Vestuário; Eletricista Industrial; Inspetor de Análise da Qualidade; Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais; Mecânico de Usinagem Convencional; Montador e Reparador de Microcomputador; Operador de Suporte Técnico em TI.
(Com informações da Gerência de Comunicação Institucional do Sistema Fieb)

Nenhum comentário: