Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Animação e continuações no novo cinema

A animação espanhola "As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas" (Foto: IMDb), com sessões em 3D, é a única novidade no CineSercla América Express, até segunda-feira, 25, dia de Natal.
Os demais programas do novo cinema são continuações, como "Star Wars: Os Últimos Jedi", oitavo episódio da saga de ação, aventura, fantasia e ficção-científica, em segunda cinema e em duas salas, incluindo a VIP.
"Extraordinário", drama familiar baseado no best-seller homônimo de R. J. Palácio, alcança a terceira semana. Com Julia Roberts e Sonia Braga emociona o público.
A animação natalina "A Estrela de Belém", e a comédia brasileira "Os Parças", também entram em terceira semana. Por fim, "Liga da Justiça" Chega a sua quinta semana.

Um comentário:

Unknown disse...

Que boas dicas! Eu anotei todos para conferir depois. Um filme que chamou muito minha atenção foi Pedro Coelho, uma das histórias mais clássicas e encantadoras do mundo. Adoro os filmes de animação e este é uma mega produção. Eu não sou muito fã de filmes de desenho , mas tinha escutado falar muito bem e dei uma chance. É um excelente filme em todos os aspectos. Tem uma grande animação e uma trilha sonora muito bem elaborada. É um filme feito para crianças, mas seguramente vai agradar aos adultos.