Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 1 de julho de 2017

Chanchada com Dercy Gonçalves




Na manhã deste sábado, 1, no Canal Brasil, a visão da comédia "A Viúva Valentina", de Eurides Ramos, 1960, com Dercy Gonçalves no papel títul O filme é baseado numa ideia de Alex Viany.
Valentina, viúva, moradora no Catete, vivia de costura. Seu marido tinha deixado dez ações de uma empresa que, depois de passar por uma quase falência, ganhou um extraordinário impulso. Dois diretores, Saraiva (Jaime Costa) e Laurindo (Francisco Dantas), lutam pela posse da empresa, comprando ações de sócios minoritários. Figueiredo (Catalano), um esperto agente financeiro, descobre as ações de Valentina. Os dois diretores resolvem ir ao Rio para comprar as ações, estabelecendo-se um leilão entre os interessados. Saraiva, que também era viúvo, tenta ganhar a corrida, conquistando Valentina. Seu filho, Mário (Herval Rossano), apaixona-se pela amiga de Valentina, Gilda (Mara di Carlo).
Números musicais: O Trio Irakitan, na época formado por João Costa Neto, Edson França e Paulo Gilvan Bezerril - fantasiados do gregos (Foto: Cinemateca Brasileira) - canta "Ai Diana", autoria do primeiro com Helba Nogueira e Seu Balé dançando; e Nelson Gonçalves interpreta dele mesmo e de Pedro Moacyr "És Tudo Para Mim".

Nenhum comentário: