Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Trailer de "Elis"



Assista ao trailer

Andreia Horta no filme “Elis”
Foto: Divulgação

Foi divulgado nesta quarta-feira, 19, o trailer do filme "Elis", de Hugo Prata. A cinebiografia da cantora Elis Regina tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 24 de novembro. O filme chega trinta e quatro anos depois da morte precoce de Elis Regina.
A vida de Elis Regina, uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos, é contada em ritmo energético e pulsante. A trendsetter cultural que sinalizou a mudança de estilos de Bossa Nova para MPB, a "Pimentinha" ardente, que viveu uma vida turbulenta. Ao mesmo tempo em que se chocava com a Ditadura Militar no Brasil, ela lutou com seus próprios demônios pessoais. "Elis" está imbuído da alma da cantora e do país que ela amava.
Elis Regina é interpretada por Andreia Horta. Também estão no elenco Caco Ciocler, como César Camargo Mariano, Lucio Mauro Filho, como Miéle, Gustavo Machado, como Ronaldo Bôscoli e Julio Andrade, como Lennie Dale.
"Elis" ganhou três prêmios no Festival de Gramado, de Melhor Filme pelo júri popular, Melhor Atriz para Andréia Horta e Melhor Montagem para Tiago Feliciano.

Nenhum comentário: