Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

José Ronaldo e Carlos Brito no 5º Congresso de CGLU em Bogotá, na Colômbia

Junto com o secretário de Planejamento Carlos Brito, o prefeito José Ronaldo participa do 5º Congresso de Cumbre Mundial de Líderes Locales e Regionales (CGLU), em Bogotá, na Colômbia, entre quarta-feira, 12, e sábado, 15. O evento tem por objetivo a abordagem de questões referentes a Mobilidade Urbana.
Também serão abordados os temas: Transporte Público, Políticas Públicas Urbanas e Rurais, Transformações Urbanas, Economias Locais, e Aspectos Sobre Gestão Democrática. O evento é destinado a gestores de cidades inseridas em regiões metropolitanas, com características semelhantes a Feira de Santana, com ênfase aos avanços ocorridos em Bogotá, que vêm servindo de exemplo ao mundo.
"Um evento que servirá para verificarmos as novas estratégias e políticas aplicadas, no sentido de absorver o que pode ser implementado no nosso município", destaca o secretário Carlos Brito.
Bogotá é considerada a "capital da mobilidade urbana". É famosa pelo Transmilênio, um sistema de BRT que foi implantado no ano 2000 pelo então prefeito Enrique Peñalosa, e que revolucionou o transporte local. Assim como o sistema BRT que está sendo implantado em Feira de Santana, as estações são fechadas, sendo necessário pagar passagem para entrar na estação. Uma vez lá dentro, é possível tomar quantos ônibus forem necessários.


Nenhum comentário: