Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Jubileu de Brilhante do Rotary Club de Feira de Santana



Na noite de quinta-feira, o prefeito José Ronaldo participou da solenidade comemorativa dos 75 anos do Rotary Club de Feira de Santana, fundado em 27 de outubro de 1941. O ato ocorreu no Teatro do Centro de Cultura Amélio Amorim, incluindo exposição no foyer de fotografias e materiais rotários.
Ele teve oportunidade de falar e disse que este primeiro Clube de Rotary "faz parte da história de Feira de Santana, bem como do Distrito de Rotary International a que pertence, o 4390".
"Tenho sido brindado constantemente com a parceria com esta importante instituição e é muito gratificante este entrosamento mantido", disse mais.
José Ronaldo falou que o Rotary Club de Feira de Santana "tem prestado desde sempre reais serviços à nossa comunidade".
Citou "ilustres personalidadees que fizeram e fazem parte dessa associação", como João Marinho Falcão, seu fundador e primeiro presidente, Eduardo Fróes da Motta, Francisco Barosa Caribe, Heráclito Carvalho, Carlos Valadares, Joselito Falcão de Amorim, Newton da Costa Falcão, José Raimundo de Azevedo, que já foram prefeitos.
Também destacou outros nomes, a exemplo de Áureo Filho, Hamilton Cohim, Eliel Martins, Dival Pitombo, Adroaldo Dórea, Jonathas Telles de Carvalho, Antônio Manoel de Araújo, Amélio Amorim, monsenhor Renato Galvão, Carlos Kruschewsky, Theódulo Bastos de Carvalho Júnior, Egberto Tavares Costa, Antônio Gonçalves da Silva.
- São muitas as ações do Rotary Club de Feira de Santana nessa longa caminhada de 75 anos. O tempo passa, inexorável, mas o serviço à comunidade prestado não perece - considerou.
E finalizou afirmando que "o  Rotary continua caminhando e servindo à humanidade!"
O ato foi dirigido pelo presidente Cléber Chagas Gonçalves e pelo governador do Distrito 4390 Leozildo Pedrosa.
Presentes governadores de anos rotários anteriores, autoridades, rotarianos dos sete clubes locais, familiares, convidados. Também os secretários de Relações Interinstitucionais Sérgio Carneiro, de Administração João Marinho Gomes Júnior e de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico Antônio Carlos Borges Júnior, esses dois rotarianos.

Nenhum comentário: