Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Rotary Club de Feira de Santana comemora 75 anos


O Rotary Club de Feira de Santana comemora nesta quinta-feira, 27, 75 anos de fundado - em 27 de outubro de 1941.
Um dia intenso de programação marcará a importante data. Às 8 horas, Ato Público no Monumento Relógio Rotary, na praça de alimentação, com tocata da Sociedade Lítero Musical 25 de Dezembro de Irará. Distribuição de edição especial do jornal "Folha do Norte" sobre a instituição.
Na sequência, às 10 horas, abertura do Memorial Fotográfico dos 75 Anos, exposição de fotografias que contam a história do Clube, no Foyer do Centro de Cultura Amélio Amorim.
Pela noite, às 20 horas, Sessão Solene no Centro de Cultura Amélio Amorim, com palavra ao governador 2016-2017 do Distrito 4390 de Rotary International Leozildo Pedrosa para abertura dos trabalhos. O Hino Nacional será executado pela Sociedade Lítero Musical 25 de Dezembro de Irará, exibição de vídeo dos 75 anos do Clube, pronunciamento do prefeito José Ronaldo de Carvalho, sócio honorário do Clube, apresentação artística, encerramento da reunião com execução do Hino a Feira, de Georgina Erissmann, pelo Projeto Neojibá e espetáculo pirotécnico.
Neste ano rotário, o Rotary Club de Feira de Santana tem a presidência do empresário Cléber Chagas Gonçalves.

Nenhum comentário: