Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

"Debandada petista derruba aluguéis em Brasília"



A perda das boquinhas de nomeados pelo governo do PT foi tão expressiva que derrubou o valor médio dos aluguéis em Brasília. A queda foi superior a 10%. Durante o processo de impeachment, de abril a agosto, até Dilma Rousseff ser destituída do cargo em definitivo, os aluguéis caíram progressivamente, segundo profissionais do setor imobiliário, até o quadro atual de excesso de oferta de imóveis.
Dilma cai, aluguel sobe
Entre abril e agosto cresceu 11,9% a oferta de imóveis para aluguel, à medida que o impeachment avançava, pulando de 10.415 para 11.661.
Melhor opção
Apartamentos de 4 quartos, em Brasília, podem ser alugados por valores bem mais atraentes. Em abril, custavam em média R$5,3 mil.
Profusão de boquinhas
A debandada petista causou impacto porque o número de nomeados foi dezenas de vezes maior que o de imóveis funcionais disponíveis.
Eles se esbaldaram
O Secovi-DF registra queda menor no aluguel de imóveis pequenos. É que os petistas preferiam sempre imóveis de no mínimo 4 quartos.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: