Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

terça-feira, 13 de setembro de 2016

#vaiterBRT: Trânsito será beneficiado com conclusão da obra



Em entrevista ao programa "Jornal do Meio Dia", na Rádio Princesa, no início da tarde desta terça-feira, 13, o prefeito José Ronaldo (Democratas), candidato à reeleição pela coligação "O Trabalho Vai Continuar", disse que acredita que o trânsito da cidade, como um todo, acabará sendo beneficiado com a conclusão das obras complementares à implantação do BRT (Bus Rapid Transit). O candidato a vice-prefeito Colbert Martins (PMDB) acompanhou José Ronaldo.
Segundo afirmou aos radialistas Jorge Biancchi e Valdeir Uchoa, a exemplo da trincheira entre as avenidas Maria Quitéria e Getúlio Vargas, "quando for concluída a obra similar entre as avenidas Presidente Dutra e João Durval Carneiro, o fluxo de veículos vai melhorar substancialmente, inclusive porque todas as sinaleiras vão ser sincronizadas e monitoradas por equipamentos modernos".
Na entrevista, ele reafirmou que, se eleito, dará continuidade à política de educação do atual governo, caracterizada pela construção e reformas de unidades escolares, dentro de padrões arquitetônicos de excelência.
José Ronaldo também voltou a enfatizar que um dos projetos previstos em seu eventual futuro governo, a implantação de uma clínica multiuso no bairro Baraúnas para ofertar serviços médicos especializados, vai atender a um dos principais gargalos dos serviços de saúde prestados no município.
O projeto já conta com verbas asseguradas na Caixa Econômica, através de emenda parlamentar, e funcionará num prédio de três pavimentos, e será assistida por médicos especializados em áreas como reumatologia, pneumologia, tomografias, neurologia e proctologia.
(Com informações da Ascom da Coligação: "O Trabalho Vai Continuar”)

Nenhum comentário: