Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Venda antecipada de ingressos no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard

Em lançamento mundial no Orient Cineplace Boulevard
13 - 15h40 - 18h25 (Dub) - 21h10 (Leg) no Orient Cineplace Boulevard

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

BRT dispensado de outorga pelo Inema; mais um factoide da oposição derrubado



Mais um factoide, um argumento falacioso da oposição foi derrubado pelo Governo. Mais uma derrota fragorosa para a oposição e seus militontos, ops, militantes. 
O Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) concluiu que as construções das trincheiras - nos cruzamentos entre a avenida Maria Quitéria e avenida Getúlio Vargas, em fase de conclusão, e entre a avenida Presidente Dutra e a avenida João Durval Carneiro, em fase inicial - para a implantação do BRT em Feira de Santana não dependem de outorga de direito de uso dos recursos hídricos. 
O documento, datado de 5 de agosto, foi assinado pela coordenadora do Núcleo de Outorga do órgão estadual, Robélia Gabriela Firmino de Paula, e pelo diretor de Regulação, Leonardo Carneiro Oliveira Cruz.
Os técnicos da Inema analisaram a documentação encaminhada pela Prefeitura de Feira de Santana, e por eles pedida, que mostrou a interceptação que foi e será realizada no lençol freático para a construção dos equipamentos. 
Depois do estardalhaço e do muito barulho por nada da "devastação" da avenida Getúlio Vargas e do "dilúvio" na trincheira da avenida Maria Quitéria, a oposição vai aparecer com que factoide?
A proximidade da derrota anunciada deixa a oposição atordoada e atabalhoada.

Nenhum comentário: