Em tempo de crise e com o aumento da competição,
entender os consumidores para estreitar relacionamento com eles é cada vez mais
essencial. Pensando nisso, a Câmara de
Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com o Sebrae, realiza na próxima
terça-feira, 15, a partir das 19 horas, a palestra sobre a National Retail
Federation (NRF) 2016.
Melhorar o atendimento, proporcionar melhores
experiências de compra e explorar com eficiência o poder das mídias digitais.
Esses assuntos e muitos outros foram abordados na Convenção da NRF, mais
importante evento do varejo global, que aconteceu em janeiro, na cidade de Nova
Iorque.
A
NRF é o maior evento de
varejo no mundo e reúne milhares de executivos tomadores de decisão, além de
reunir os maiores varejistas e fornecedores do varejo do mundo, abordando
conteúdos voltados para todas as atividades, além de atualizar os empresários
sobre as tendências, tecnologias e soluções com a Expo Hall (área de
exposições).
A palestra será ministrada por Luiz
Alberto Marinho, que trabalhou durante 10 anos em algumas das melhores agências
de publicidade do país, como JWT,DPZ e Almap/BBDO. Sócio-diretor da GS&BW,
consultoria especializada em varejo, Marinho já palestrou em diversos países,
como Estados Unidos, México e Chile.
(Com informações
de Silvana Ferraz, da Assessoria de Comunicação da CDL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário