No jornal de economia e negócios "Feira
Negócios", editado por João Augusto Oliveira, edição 119 que está circulando, a
Nota da Redação seguinte:
É comum, jornais, rádios e
outros veículos comparecerem a eventos e serem preteridos na hora da
distribuição da mídia. Isto se deve a atitude de algumas agências (muitas delas
sem conhecer o mercado) em programar anúncios onde a comissão é maior e os
resultados (às vezes) são imediatos. Não somos contra a ideia das empresas
buscarem ampliar o seu faturamento.
O curioso é que nestes
eventos um relise é logo distribuído, como se tivéssemos a obrigação de
publicá-lo. Ao optar pelas mídias de impacto (TV, out-door, que não fazem nada
de graça) as agências se esquecem das mídias de sustentação (rádio, jornal, folders
e demais formas), se esquecendo também que (no nosso caso) jornais possuem
custos e precisam sobreviver, além de atingir a um público seletivo.
Com 17 anos no mercado,
presente em mais de 130 pontos de distribuição e na Internet (www.jornalfeiranegócios.com.br)
o Feira Negócios não vai "virar as costas" para as empresas que chegam (nem
para os colegas que as assessoram) porém queremos alertar ao empresário, no
caso a Novavista, destes equívocos cometidos.
Quantos aos resultados
gerados, basta folhear (ou acessar) nossas páginas e constatar o nosso
portfólio de clientes, que nos prestigiam e nos colocam como um dos líderes em
publicidade no segmento jornal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário