Ricardo Benitez, coordenador de projetos da
ABS e Fernanda Toledo, presidente da ABS e gerente de relacionamento com
clientes da Damha Urbanizadora, na entrega do Prêmio CIC
Foto: Divulgação
A Damha Urbanizadora, uma das empresas líderes no
segmento de loteamentos e condomínios fechados, participou na segunda-feira, 26 de maio, da cerimônia do Prêmio CIC Brasil 2014, que
evidencia as empresas líderes no relacionamento com clientes. A empresa foi
reconhecida com troféu bronze na categoria Responsabilidade Social com o case "Associação Bairro Sustentável: O Impacto da Damha nas Comunidades".
A
Associação Bairro Sustentável (ABS), criada em 2011, atua no entorno dos
residenciais da Damha Urbanizadora e a intervenção local promove o
desenvolvimento sustentável, que, por meio do apoio às iniciativas sociais, à
requalificação urbana e à valorização do indivíduo, melhora a autoestima e a
qualidade de vida de todos os cidadãos.
As ações da ABS são
voltadas para a formação de líderes, de comunidades e, principalmente, de uma
nova geração, já que alguns dos projetos são realizados com a participação das
crianças dos condomínios e de bairros vizinhos. Ao todo, nove cidades em oito
estados já foram contempladas com as iniciativas da Associação, que envolvem
desde a revitalização de espaços públicos, obras de infraestrutura, cursos de
capacitação profissional e até o resgate cultural das comunidades.
Fernanda Toledo,
gerente de relacionamento com clientes, explica que "a instituição da
Associação Bairro Sustentável mostra a preocupação da Damha Urbanizadora com a
sociedade, por intermédio das diversas ações socioambientais executadas pela
organização. A empresa entende que o desenvolvimento urbano só é possível
quando há a integração com o entorno dos empreendimentos – o que abrange
preocupação social e com o meio ambiente. Ao integrar um padrão diferenciado de
moradia, lazer, segurança e respeito à natureza, características marcadas em
seu DNA, a empresa transforma o ambiente das cidades onde está inserida e, por
consequência, o cotidiano e a vida de seus clientes e vizinhos".
Esta é a primeira edição da versão brasileira do
Prêmio Latam e reconhece as melhores práticas de relacionamento ao cliente das
empresas além de evidenciar quais foram as organizações de destaque neste
segmento. Em 2014, foram apresentados 21 cases de 15 empresas, em diferentes
categorias, como melhor estratégia, gestão de recursos humanos, contribuição
tecnológica, responsabilidade social, terceirização de call center interno e externo, bem como as ações integradas nos
diferentes canais de comunicação. A avaliação dos cases foi feita por um júri
formado por profissionais distribuídos entre empresas tomadoras de serviços,
prestadoras de serviços, consultorias, integradores e fornecedores de
tecnologia.
Para conhecer os empreendimentos ou obter mais informações sobre a Damha Urbanizadora, visite www.damhaurbanizadora.com.br
Para conhecer os empreendimentos ou obter mais informações sobre a Damha Urbanizadora, visite www.damhaurbanizadora.com.br
Enviado por Lilia Campos Assessoria de
Comunicação & Eventos Empresariais
Nenhum comentário:
Postar um comentário